Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre o Aqui e o Ali..

A vida faz-nos querer estar em muitos sítios. Ansiamos por amanhã mas desejamos ser ainda ontem.. Queremos ficar aqui mas ao mesmo tempo que sonhamos já estar ali... É a incerteza que nos conduz pela estrada, cheia de curvas, até ao futuro!!

Entre o Aqui e o Ali..

A vida faz-nos querer estar em muitos sítios. Ansiamos por amanhã mas desejamos ser ainda ontem.. Queremos ficar aqui mas ao mesmo tempo que sonhamos já estar ali... É a incerteza que nos conduz pela estrada, cheia de curvas, até ao futuro!!

Confiante

Querido ginásio,

 

aproveito este momento de pausa para te escrever. Nunca fui uma pessoa de grandes amores pelo teu Ser. Afinal, tu acabas por causar desconforto e irritação quando as pessoas não têm uma relação séria e constante contigo. Sempre consegui encontrar meios para te fugir. Desculpa com o tempo; desculpa com as horas; a casa por arrumar; a roupa por passar. Muito trabalho; o sair tarde; o sair cedo. Facilmente me justificava perante a ausência de mais um dia.

Mas agora espero que seja diferente. Os motivos de saúde já são bem fortes, assim como a parte de "ancas largas; rabo gordo e grande; pernas grossas; barriga inchada; braços que dizem adeus duas vezes". E são esses os motivos que me levam a fazer sacrifícios, e a deixar a carteira mais magra.

 

Não vai ser fácil não. Eu vou ter de me habituar a ti, e tu vais ter de te habituar a mim. Ás minhas indecisões, ás minhas não vontades, ás minhas birras e aos meus "não consigo". Mas tenho esperança que vai ser desta, que vou conseguir ser mais saudável (e menos gorda), que me vou habituar ao teu espaço, ás tuas modalidades tão diferentes, que me permitem variar sempre que queira, para não ficar aborrecida.

Tenho esperança que me consigas ajudar nos momentos de dor e sofrimentos; nos momentos de angústia e de raiva; que consigas soltar de mim toda aquela energia negativa que, a pouco e pouco quando acumulada, nos consegue conduzir para o abismo.

 

Espero passar a gostar muito de ti!

 

Até breve!

 

V.

 

3 comentários

Comentar post