Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre o Aqui e o Ali..

A vida faz-nos querer estar em muitos sítios. Ansiamos por amanhã mas desejamos ser ainda ontem.. Queremos ficar aqui mas ao mesmo tempo que sonhamos já estar ali... É a incerteza que nos conduz pela estrada, cheia de curvas, até ao futuro!!

Entre o Aqui e o Ali..

A vida faz-nos querer estar em muitos sítios. Ansiamos por amanhã mas desejamos ser ainda ontem.. Queremos ficar aqui mas ao mesmo tempo que sonhamos já estar ali... É a incerteza que nos conduz pela estrada, cheia de curvas, até ao futuro!!

Por entre pilhas de bolos... Um Feliz 2010!

 

Queria chegar aqui e escrever algo bonito. Que estamos (estivemos) em época natalícia. Amor ao próximo. Solidariedade (não percebo porque só utilizam o natal para estas acções... Só há fome no natal??), sorrisos e mais sorrisos. Boa vontade para ajudar. Compras, compras e mais compras. Queremos ter a àrvore de natal montada, cheia de luzes, bolas, fitas ou até borboletas, rodeada de presentes para oferecer à família e amigos mais chegados.

 

Queria chegar aqui e dizer que estou feliz e super energética, que adoro estas quadras e que me rendo às loucuras dos centros comerciais para realizar as minhas compras. Que sempre tenho uma lista de prendas e que sei perfeitamente o que comprar para o jantar de natal e para a noite de passagem de ano.

 

Mas não. Isto porque o Natal confere ás pessoas um estado de "loucura". Tanta confusão por um dia. Ou por uma noite.. São pilhas e pilhas de bolos dirigidos aos super e hipermercados, aos cafés, restaurantes e às pastelarias... Costuma-se dizer, na área da pastelaria, que "Dezembro é o mês dos esfomeados..Nada chega!"

São horas e horas seguidas.. Noites que não têm fim sempre com o objectivo de aprontar mais uma encomenda..e mais uma.. e mais uma outra que está sempre a chegar do outro lado do telefone.

Para a passagem de ano tudo é mais calmo, mas mesmo assim o volume de trabalho é bastante significativo, o que nos obriga a mais uma ou duas noites em claro.


Hoje aqui, não venho desejar-vos um feliz Natal. Espero sim que o Natal tenha sido para vós uma noite de alegria, de festa, de amor e carinho.. Solidariedade e confiança, muita paz e felicidade e algumas prendas também. Mas principalmente, espero que o vosso Natal tenha sido cheio de sorrisos sinceros e gargalhadas de pura alegria, pois são essas coisas que vão preenchendo a nossa vida, as nossas recordações, e a nossa alma com vivacidade, alegria, amor e muitos outros sorrisos ao lembrarmo-nos dos momentos bons que passamos ao longo dos anos.


Passo aqui hoje, entre a fornada de bolos que se encontra no forno para satisfazer a última encomenda da tarde, para vos desejar um fantástico ano de 2010. Cheio de coisas boas que vos façam sorrir, de sucesso e de muita saúde.

 

Façam o favor de serem felizes!!


V.

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.